sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nada pode ser maior!


Até a pé nós iremos
para o que der e vier
mas o certo é que nós estaremos
com o Grêmio onde o Grêmio estiver

Cento e seis anos de glórias
tens imortal tricolor
os feitos da tua história
canta o Rio Grande com amor

(refrão)

Nós como bons torcedores
sem hesitarmos sequer
aplaudiremos o Grêmio
aonde o Grêmio estiver

(refrão)

Lara o craque imortal
soube seu nome elevar
hoje com o mesmo ideal
nós saberemos te honrar.

Hoje postei o hino do Grêmio, para provar que me orgulho de ser tricolor gaucho.

Conheço muita gente colorado que diz: - Ah, o inter é o campeão de tudo, o inter ganha de qualquer time. Aí eu respondo: - Se o internacional ganha de ‘qualquer time’ por que não ganhou do Grêmio, porque não ganhou do Banfield, um timezinho pequeno da Argentina. Colorados: - O internacional não estava afim... Tá, e aí? Que eu saiba um time entra em campo pra ganhar, até onde eu entendo de futebol é claro. Não é por que eu sou gremista, não gente, isso é verdade, são poucos colorados que dizem: - Ah, o time merecia ganhar, perder mesmo, tá muito ruim. Já eu quando o Grêmio perde o vêm meus colegas, meus amigos colorados falar sobre a derrota do Grêmio eu não dou desculpinha furada, eu falo: - Ah, perdeu rateamos, o time estava mal não merecia vitoria. Eu falo a verdade, se o grêmio ta mal, tá mal, torço pra ganhar, apoio, só não digo que o Grêmio ta bem.

Já os colorados, o Inter pode esta perdendo do Ipatinga de 10 a 0, eles dizem que o time tá bem.

Emilly Santos, meu sobrenome é Santos, mas gente eu não sou Santista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog agradece!