sábado, 3 de julho de 2010

Argentina e Brasil pegaram o mesmo vôo..


Eu já estava suspeitando da eliminação do Brasil, mas não a eliminação da Argentina, não estava pensando ainda. O pior de tudo foi à goleada... Quatro a zero é ruim hein? O Maradona (dona Mara) ficou bem irritadinho... É obvio! E ainda disse: - la eliminación fue "una trompada de Alí". En la conferencia, contó su dolor por El resultado y no reconoció errores. También dio a entender que no va a continuar como técnico: "El que venga que siga este camino". Tradução: A remoção foi "um soco de Ali". Na conferência, disse seu pesar sobre o resultado e não reconhecer os erros. Ele também insinuou que ele não vai continuar como treinador: "Aquele que vem a seguir este caminho."
Sinceramente eu pensava “pensava” que a Argentina iria ganhar não sei por que, me deu uma sensação estranha... Nunca torci pelos “hermanos” só quando o Brasil se da mal, aí eu torço, mas como nenhum desses na copa só o que eu posso fazer é TORCER PELA ALEMANHA!

Por que o Brasil e a Argentina já estão voltando para a América do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog agradece!